terça-feira, 19 de agosto de 2008

Começando de novo

Na realidade não vou começar de novo, só vou passar outro meu Blog para este blog e a começar pela ultima pagina que bloguei.

Preço da cirurgia


Fui buscar a autorização do ECONOMUS, e a seguir fui ao AUSTA para ver se estava tudo em ordem. A cirurgia vai ficar caríssima, e o ECONOMUS, não autorizou 2 ítens: 1 kit neuro navegador descartável e 01 cateter pic. Quase todos o ítens e materiais são importados inclusive estes dois acima. Segunda feira veremos o que o Dr. Mário ira dizer sobre estes dois itens. Caso tudo corra bem a cirurgia poderá ser na quinta da semana que vem ou no dia 21 uma segunda feira, pela informação do médico ao ECONOMUS ficarei após a cirurgia 3 dias na UTI e 4 dias no quarto e em casa terei que ficar 15 dias de molho. Não quis ver os pedidos do medico para não ficar preocupada, mas hoje não tive jeito tive que olhar, para o medico é uma cirurgia de rotina, mas para mim terá seus riscos que peço á Deus não ocorra nenhum, ja que envolve o nervo trigêmio direito, neste lado olho, olfato e audição. Fora o sono incontrolável, não tenho sentido mais nada, e minha pressão esta ótima, andei pesquisando na internet e pelo que vi já tive vários sintomas que pensava ser outra coisa:- as dores ao toque (não é reumatismo) enjôo e vontade de vomitar (passei uma tarde no hospital por conta disto e fui parar no Chalela) Cansaço, não é preguiça, preferia que fosse, etc etc, tudo isto pensei que fosse efeito do stress por conta da aposentadoria. Só de materiais, sem remédios, internação e médicos o ECONOMUS ira desembolsar uns 26,000,00, e os que ficaram de fora 14,300,00. Caramba, ficar viva e saudavel vai ser uma nota, que Deus me ajude, pois vou precisar muito de boas vibrações e muitas orações e vamos ver o que o Dr. Mário diz por conta destes itens que focaram de fora. Não vou gostar nenhum pouco de ficar no hospital tanto tempo e sem ver o Vitor, já que ele não tem idade para visitas no hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário