terça-feira, 19 de agosto de 2008

Patchwork com amor

Este ano não escrevi nada, mas tenho feito outras coisas.Queria que meu blog fosse mais estiloso, mas o que a UOL oferece não tem tantas opções como vejo nos Blogs de outras amigas quilteiras. Fiz alguns trabalhinhos, outros ainda estão em UFOS, mas espero terminar para posta-lo.Ainda não tenho pratic para fotografá-los como tenho com paisagens e flores; espero melhorar neste quesito. Ante do natal fiz um curso de bonecos com a Giseli Mortati, foi ótimo, pena que o curso durou pouco, pois as amigas de curso não ficavam muito tempo e a professora estava atarefada com a produção dela. espero que ela reinicie novamente o curso.

esta bolsinha é um porta treco que fiz para uma amiguinha de meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário