quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Leitora voraz....

Amo ler...leio tudo de propaganda a bula de remédios as mensagens da net e pesquisas e jornais novos e antigos  etc...leio as entrelinhas e as anotações em livros de biblioteca...romances novos,   histórias de antigamente das terra altas, das cidades perdidas, minas, fadas, bruxas e encantamentos que só existiu na cabeça do autor e para dar veracidade assisto os filmes também....Li a bíblia e reli gostei mas do antigo que o novo quando Deus e os anjos conversavam direto com seu povo...agora não sei se manda recado ou são fake news dos muitos pastores que existem e tem a burra cheia de moedas de ouro...Li os livros da minha escola e das bibliotecas....e sofri um dia por não saber ler todas as línguas pelos inúmeros livros que nunca lerei... Li as viagens interplanetarias e sonhei com o heroi que veio buscar sua amada na terra para ser sua rainha no planeta que reinava...Li sobre oesquisas e cura maravilhosa e inventos surpreendentes que fico imaginando como podem ser tão inteligentes e iventar coisas maravilhosas que parecem mágica...adoro essa palavra   mágica e a magia que rla faz em nossas vidas...Ah gostaria de ter sido uma bibliotecária...mas seria péssima funcionária pois ficaria lendo no serviço....já li a luz do luar deitada debaixo da cama para ler livros que na minha adolescência  eram proibidos...ainda são mas ninguém se importa ou não lê mesmo. Já varei noites lendo só porque não queria deixar o livro sem terminar...Já viajei em lugares lindíssimos e sofri as dores dos personagens e não pude fazer nada por eles...um dia meu professor de português disse que eu seria uma ótima escritora na verdade eu sou mesmo é uma ótima leitora não daria uma Fazedora de Letras(ah esse é  o nome do meu blog que nem escrevo faz tanto tempi)...só  textões, textinhos e algumas linhas... Maria José da Silva. 11/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário