terça-feira, 28 de abril de 2009

Aproveitando a aposentadoria

Aqui esta tudo bem, e o Vitor firme na escola e no futebol; esta semana começam os jogos do campeonato, vamos ver como ele se sai.
Estou fazendo os exames para ver como ficou minha cirurgia, vamos ver como esta.
Não sinto dor de cabeça, o pique esta melhor e o cansaço das minhas pernas quase que sumiu, ja dá para subir escadas sem "botar os bofes pela boca" e nem ficar dolorida.
Tenho dormido mais:
- mando o Vitor para escola e volto para cama, kkkk!
Só para aproveitar a aposentadoria que só agora percebi que mereço...e como!
Por todos os dias da minha vida que levantei de madrugada para trabalhar ou voltei do serviço.
Meu corpo agradece este mimo...ou talvez tenha se acostumado pelo tanto de tempo que trabalhei á noite e dormia na parte da manhã é; mudança no relógio biológico tem destas coisas.
Só não quero ficar muito tempo parada, ja estou namorando um novo emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário