terça-feira, 28 de abril de 2009

Sofrendo com o Santos

Como passou de final de semana; sofreu muito?
Sofri pra caramba, e como o Vitor foi torcer para o Santos na casa dos amigos corinthianos ja viu; e para o coração não sair pela boca, só dava uma olhadinha e mudava de canal.
Arre meu coração não aguenta tantos baques e minha perna ja queria chutar a bola achando que faria gol daqui mesmo pode, até parecia que eu queria brecar o jogo como quem esta do lado do motorista.
Final de jogo, sofrimento á parte, agora é torcer e torcer para que os meninos da Vila virem o jogo e de uma lavada nos corinthianos na proxima jogada...
um pouquinho de sorte é bom, e quem sabe aquele sorrisinho do Ronaldo se apague um pouquinho, puxa ele ja teve muito, deixa um pouco pro meninos!!!
Meu curriculo novo foi o que fiz neste final de semana, e ja mandei para o Wal Mart, não sei se te disse mas estão precisando de Fiscal de Loja, mãs como esperança é a ultima que morre aproveitei e fiz 10 copias e
amanha volto a infernar os empregadores.
Falando de saude, quarta feira pego a RM e ja fico la para retorno com Dr. Sebastião, e com o retorno marcado , ja marquei também com o Dr. Julio Cesar o que fez a cirurgia para ele ver como estou.
Aproveitando o embalo marquei com a Dr. Alessandra que vera minhas pintinhas e uma cocerinha louca que me da na pele nariz de vez em quando, dá impressão que seja uma alergia, mas ainda não descobri do quê.
Fui á reunião do Colegio como voce sabe e as notas do Vitor não são ruins, mas quero melhores, pois se começam baixas agora imagine o final de ano.
O jogo dos meninos no Palestra neste final de semana ficou empatado em 1x1, e tinha dito que eles haviam ganhado, mas os menores perderam mesmo 7x0, caramba vá perder assim lá no "Corinthinha" (Chute Inicial, é a escola de futebol aqui), queria que fosse o Corinthão do Dentão; ah...eu não acharia ruim.
Mesmo sem Dentinho, mas com Dentão ele passou a pernas nos "meninos"...mas nada como um dia após o outro, e depois da ultima rodada, ano que vem tem mais e nem caimos para a 2ª divisão...
só isto já é um consolo!
Bjs.
Zeze

Nenhum comentário:

Postar um comentário