quinta-feira, 30 de abril de 2009

Até que enfim

Ontem fui buscar o resultado da ressonância magnetica, e ja que estava no Centro do Cerebro e Coluna, aproveitei para fazer o retorno com Dr.Sebastião.
Como não entendo de nada vendo aquela chapas, só ele mesmo la fui eu torcendo para que estivesse tudo ok.
Graças á Deus tudo esta conforme os médicos dizem muito bom; segundo ele a radiação ficara na minha cabeça para sempre, ela não sai e não atrapalha ja que cumpriu o seu objetivo.
O meningioma não cresceu, quer dizer que esta morto, e vai muchar mas não sera absorvido pelo organismo.
Não tive sequelas visiveis e nem senti diferenças de memoria, fala e audição; mas é como se trocasse o HD do meu sistema, porque agora muitas coisas tem acontecido e eu não conheço mais como meu corpo reagira.
Meus cabelos cairam por dois longos meses, mas ainda assim ficaram bastante... ainda bem que sempre fui cabeluda.
Os cabelinhos novos ja tomaram conta da cabeça e crescem forte e brancos, pena que o laser não mexa no foliculo e faça-os nascerem coloridos, mas esta bom assim...pinto da cor que quero.
As mudanças são mais na parte boca,estomago e intestino.
Sempre gostei de comida apimentada e bastante limão, continuo gostando, mas o limão já não é tão azedo e a pimenta por sinal ficou mais ardida; queima os labios.
Meu intestino que considerava normal, agora trabalha mais depresa e algumas comidas que comia sem susto agora ele não quer de jeito nenhum, pode?
Gosto muito de beterraba, tanto faz crua ou cozida ou a moda alemã, só que ele resolveu que não, e da uma danada de uma dor de barriga e solta, logico que vou ter que tirar a beterraba do cardápio.
Adorava, é isto mesmo o cheiro de cafe torrado ou coado bem fresquinho, agora juntaram-se todos e vivem implicando com o cheiro, fico enjoada.
Só para tomar um pouquinho tenho que tapar o nariz; ja viu alguem tomando café assim?
Ainda bem que o gosto é o mesmo, mas o cheiro benza á Deus.
Deixando as implicâncias na troca do HD o médico receitou-me uns comprimidos para tomar por 2 meses, vai ajudar na vascularização do cérebro, o que vai melhorar minha memoria ainda mais.
Comecei a tomar ontem mesmo; já pensou se de repente destampo umas lembranças que nem lembrava mais, se forem boas otimo; não quero lembranças ruins á tanto esquecidas prá quê?
Meu blog esta em Blogs legais da UOL, nem sei se coloquei o selo direito, ca conosco as vezes me enrolo nestes programas.
Trabalhei quase vinte anos na Nossa Caixa (que virou BB) onde os programas vinham mastigadinhos era só preencher e mandar, ou escrever uns memorandos, mailmerges, ou outros serviços afins.
Voce aprende e não esquece mais. No começo era ruim, de tanto digitar numeros ia dormir e o cerebro repetia os numeros vezes sem parar, não sei se ele gostava ou estava gravando.
O tempo passou e ja digitava sem nem perceber os dedos faziam tudo quase que inconscientes.
As as vezes alguem se atrapalhava, se pensasse numa coisa, ele ja corria escrever a continuação, tipo se penssasse 7 lá estava o oito digitado.
Ah as mãos danadas; os dedos viviam apostando corrida, e as vezes as palavras estava inteiras, mas fora de ordem ja que alguem digitava mais rápido e na frente do outro.
Ainda bem que tinha o corretor ortografico e via a salada que eles aprontavam; é as vezes ainda aprontam.

Um comentário:

  1. Que barra você esta envolvida,que Deus esteja sempre com você, andei passando e passo ainda por algumas coisas.
    Com fé estou tentando melhorar.
    MAs espero que melhores logo.
    beijos

    ResponderExcluir